terça-feira, 31 de março de 2015

Como elevar a minha autoestima?

Como elevar a minha autoestima?

Fomos criadas à imagem e semelhança de Deus e a nós foi dado domínio






Tem um "palavrão" que deveríamos corar ao pronunciar: "baixa autoestima". Mas essas palavrinhas têm sido tão repetidas que parecem doces como mel na boca de muitas mulheres. Existe uma corrente, uma moda (que parece que veio para ficar) ultimamente, que coloca na "baixa autoestima" a culpa de tudo. Aquilo que não se consegue justificar ou explicar vira fruto de baixa autoestima, já notou?
Mulheres que se convencem facilmente de que têm a sua autoestima baixa não se sentem capazes de fazer nada, não se sentem confiantes em sua aparência, não conquistam no mercado de trabalho, não se realizam na vida amorosa, têm as piores amizades, se sentem o lixo da sociedade e terminam em consultórios de psicólogos e ficam escravas de terapias emocionais, tentando escapar da depressão.
O antídoto para essa doença, que se tornou crônica, foi deixado já no primeiro capitulo da Bíblia, mas, ainda assim, poucas foram as que acharam a cura desse mal por meio da Palavra de Deus. Quer ver? Leia em Gênesis 1.26. Fomos criadas à imagem e semelhança de Deus e a nós foi dado domínio. Pera lá, fomos criadas à imagem da perfeição e não para sermos criaturas dominadas por complexos e sentimentos.
Nem sempre entendemos a grandeza disso: se fomos criadas à imagem de Deus, não fomos criadas fracas, feias, incapazes, inadequadas - como nos sentimos. Pois Deus não é assim. Se vivermos de acordo com o que Deus projetou (e isso é fé inteligente), então não existe baixa autoestima, mas se vivermos de acordo com aquilo que sentimos, então vamos continuar nos afundando.
Você tem coragem de olhar para o céu e proferir palavras do tipo: Deus, o Senhor não tem valor, o Senhor não sabe se expressar, o Senhor não sabe se comportar, o Senhor é assim ou assado?
Não. Isso é anátema. Mas, por que você tem coragem de falar tudo isso e muito mais para si própria, criação dEle à Sua imagem e semelhança?
Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começo o evento com lindas música.


Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 







O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.




Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.






Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.

Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.

Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.

O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.




Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.




Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.




Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia

Que o Senhor Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário