quarta-feira, 25 de março de 2015

Visual feminino em alta temperatura

 Visual feminino em alta temperatura

Conheça peças que farão com que seu look saia do básico na época mais quente do ano







Que tal fugir da mesmice e ousar um pouco na estação mais quente do ano? Se você acha que isto não é possível e é adepta do básico, saiba que tem como garantir, por meio de tendências como a estampa floral e a saia mídi, que as altas temperaturas sejam enfrentadas com estilo de sobra. Por isso, a Folha Mulher traz entrevista exclusiva com Bianca Russo, que tem dicas infalíveis para não fazer feio.
“O verão chegou. Parece que nosso guarda-roupa pede por uma peça mais alegre, não é?”– questiona a colunista de moda do site de Cristiane Cardoso. Por isso, as estampas invadiram a estação: onça, geométricos e até poás estão em alta. Mas a queridinha da vez é a floral. Além de trazer um colorido bem-vindo, oferece um toque feminino e confere charme à produção.
As iniciantes podem escolher peças neutras na hora de combiná-las. “Uma opção é aplicar a regrinha do equilíbrio: usar as peças estampadas com outra lisa”, sugere Bianca. Outra combinação fica por conta de uma segunda peça com uma das cores predominante da estampa – opção indicada para quem quer ousar aos poucos. E a estampa ‘florida’ pode ser usada a qualquer hora do dia. “À noite, deve ter fundo escuro, preferencialmente. Deixe os florais vivos, alegres e vibrantes de fundo claro para o dia”, aponta a colunista.
Os acessórios devem ser delicados, para que o visual não fique sobrecarregado de informações. Sapatos confortáveis, como rasteirinhas e os de salto baixo, também podem marcar presença.
E quem pensa que os florais não podem esbanjar sofisticação, se engana. Basta acertar na escolha de sandálias pesadas e carteiras de cores marcantes. Blazers estruturados e coletes também garantem modernidade, pois se contrapõem à delicadeza das flores.
E as temerosas quanto à estampa se adequar ao seu biotipo, já podem ficar tranquilas. “Para não errar, basta apostar na estampa mediana, que não ultrapasse os 4 centímetros.” E revela que as estampas podem ser usadas a favor do corpo feminino. “Por exemplo: uma mulher de quadril estreito ou pouco seio pode apostar em peças com estamparia nestas regiões. Flores grandes e vistosas ficariam lindas na barra de um vestido longo em uma mulher alta”, defende.
Bianca garante que a estampa pode ter ‘sobrevida pós-verão’, o que significa que a peça não precisa ser esquecida no fundo do armário: “Em um país como o Brasil, bem tropical, dificilmente as estampas serão deixadas de lado. Talvez fiquem mais modestas por conta da overdose visual. Para quem está na turma que ‘já se cansou’, mas ainda é fã, sugiro o print de uma só cor, ou de fundo escuro ou ainda de tons mais suaves (pastéis). E as peças podem ser customizadas, com apliques, rendas e bordados. Isso dará uma reciclada”, garante.
Elegância garantida






O verão trouxe à cena uma saia de comprimento comportado: a mídi, que cobre as pernas até, pelo menos, os joelhos (ou um pouco acima), e pode variar o comprimento até o tornozelo. Ela é romântica, ‘vintage’ e extremamente feminina. Mas apesar de elegante, ainda engrossa o coro feminino: ‘Como e, principalmente, quem pode usá- la?’
“Para mulheres de baixa estatura não seria uma boa aposta, pois visualmente daria impressão de que as pernas foram ‘cortadas’. Para elas, o ideal seriam exatos três dedos acima. As que estão acima do peso podem apostar numa saia lisa de cor escura e montar o visual com a famosa blusa ‘mullet’ – mais comprida na parte de trás. Já as magras e altas podem e devem abusar”, assegura.
Uma boa opção é optar por um look monocromático, que alonga a silhueta. Outra escolha seria uma saia mídi estampada, para ‘romper’ o ar conservador do modelo e garantir jovialidade ao look (veja foto). Aliar ao look camisetas de estampa divertida, moletons ou camisa jeans atribuem um resultado contemporâneo – escolha certeira para as mais ousadas. Também é bom prestar atenção nos acessórios. Prefira os mais modernos para não deixar o look com cara de ‘senhora’.
Outro truque observado é usar preferencialmente a blusa por dentro da saia, caso o comprimento da mídi seja mais ‘generoso’. Caso contrário, se corre o silhueta ‘achatada’.



 Vícios de drogas estão acabando com a sociedade, mas a UNIVERSAL luta com todas as forças para curar este vício.

O grupo UNIVERSAL na Fundação CASA coordenado pelo Pastor Geraldo Vilhena vem realizando importante trabalho evangelístico de libertação dos adolescentes em regime de internato e semi-internato nas unidades da Fundação Casa no Estado de São Paulo.

Neste ultimo domingo foi à vez da unidade São Luiz(CASA 1) na zona Sul de São Paulo o grupo organizou-se para levar importante palestra sobre drogas aos internos da casa
A cantora Cristina Miranda primeira tecladista mulher da Igreja Universal inicia o Evento com suas canções e louvores para animar aos jovens e a todos os presentes.

O Amauri ex-traficante inicia a palestra sobre drogas dando testemunho de sua trajetória no mundo da criminalidade e do trafico de armas e drogas. Ele permaneceu nesta situação durante 10 anos de sua vida.

Mas usando a Fé em Jesus Cristo e também com ajuda de sua mãe
Que já intercedia pela sua vida através de orações e propósitos na Igreja Universal. Teve a força vinda do Senhor Jesus e deu um basta naquela situação. Hoje está liberto e com sua vida transformada.

O depoimento de Robson de Freitas relata que o alimento do mundo da criminalidade são as ilusões, e estas são passageiras porque o preço a ser pago é muito alto e geralmente envolvendo os familiares e amigos próximos.

O Robson igualmente passou por todo o processo no mundo do crime e das drogas e também teve que pagar o preço perdendo parte de sua perna. O que foi muito doloroso; pois seu sonho
Era ser jogador de Futebol, mas o mal que atuava em sua vida levou seu sonho. Mas não pode levar sua vida, hoje está liberto com a vida restaurada com sua família abençoada por DEUS.
Robson ressalta que todo adolescente pode mudar de vida e escrever uma nova historia, basta usar a Fé no Senhor Jesus e ter o desejo de libertação da mal aliada à disposição de mudança abandonando o mundo das drogas e da criminalidade.




 Encerrada a palestra o Pastor Geraldo Vilhena afirma que sempre por trás das ações criminosas existem forças do mal e foi este mal que tomou conta da vida de vocês jovens levando-os a realizar grandes crimes.
Se você jovem entender que o seu problema e espiritual. Para resolver este problema meus jovens só com a fé no Senhor Jesus. Então convida aos jovens a ficarem de pé e diz você quer a sua libertação então feche os olhos e pense no nome do Senhor Jesus e foi feita a oração da fé.



Os voluntários também ajudaram na oração de libertação.




Foram servidos deliciosos bolos preparados com muito carinho pelas obreiras voluntárias do grupo Universal na Fundação Casa, e também refrigerantes e sorvetes a todos os adolescentes e funcionários presentes.










Uma maquina de algodão doce foi instalada  para todos os presentes.








Podemos confirmar que foi um evento abençoado onde pôde ser levada uma direção e orientação da parte de DEUS a todos os internos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário