sexta-feira, 6 de março de 2015

Aposte nos modelos diferentes de botas

Aposte nos modelos diferentes de botas

Conheça os modelos de botas queridinhos do inverno


Ninguém duvida que o clima de inverno nos proporciona a chance de deixar qualquer look mais sofisticado. No entanto, a questão é como fazer isso, pois o clima varia bastante nos quatro cantos do Brasil: há lugares mais secos e em outros ocorrem as quatro estações no mesmo dia.
Por esse motivo, a Folha Mulher desta semana mostra opções de botas capazes de satisfazer todos os gostos, já que trata-se de um item fundamental nesta época do ano. E o melhor de tudo é que a maioria delas não será esquecida no armário com a mudança de estação. Descubra mais a seguir.
Ankle boot e Cano médio

















Para quem mora em regiões onde o tempo é fresco, essas opções são excelentes! Por ser uma bota de cano supercurto, a ankle (significa “tornozelo”, mas o comprimento pode avançar um pouco além dele) pode ser usada durante o ano todo e combina facilmente com qualquer look. Outro trunfo é que trata-se de uma peça que cai bem em mulheres de qualquer estatura. Item que garante um upgrade a qualquer visual, ele “tem dado as caras” com um ar moderno graças a texturas, prints, aplicações de spikes, tachas e até correntes, que garantem um ar rocker ao mais romântico dos  estilos. Os modelos com fivelas demonstram  atitude e destacam o look final. Quanto à combinação, permita- se fazer sobreposições – a dupla camisa e tricô pode ser uma ótima alternativa nessas horas. Valorize seu uso ao ressuscitar o cropped jeans. As mais ousadas podem apostar em shapes diferentes de saias para evidenciar a escolha. Atenção, baixinhas: vocês podem (e devem) arrematar a opção com um truque. É só lançar mão  de uma meia-calça ou de uma calça no mesmo tom da bota, tática infalível para alongar a silhueta.















Knee boot
Geralmente são botas grossas, forradas e muito altas, por isso o nome knee (que quer dizer joelho), mas também são conhecidas como cuissardes (que significa coxa). Essas sim pesam muito e são indicadas somente para o inverno e para regiões onde o frio é rigoroso. A escolha é ousada, mas serve como opção para quem está cansada da tradicional bota de montaria. Jovial, privilegia mulheres de corpo longilíneo, sendo uma opção segura para as mais magrinhas. Para não fazer feio, o look deve ser clean para não sobrecarregar na informação. Trend coat, maxicardigãs e casacos compridos – além de meia fio 80 – são ótimas companhias. Ou seja despretensiosa: blazers estruturados e vestidos de modelagem solta na altura do joelho também são boas recomendações.
Open boot
Alternativa segura para o inverno no Brasil, nesta opção os dedos, as laterais dos pés ou o calcanhar podem ficar à mostra. Por isso, podem ser usadas tanto no inverno como no verão. Conhecida como sandália abotinada, fica ótima com jeans boyfriend, calça de alfaiataria, camisa jeans e maxicolete. Quebre o romantismo do floral e das estampas ao eleger a sandália para compor o look. A elegância estará garantida se a escolha for maxicarteira ou bolsas com recortes diferenciados. Acessórios pesados também são bem-vindos.







 Vícios de drogas estão acabando com a sociedade, mas a UNIVERSAL luta com todas as forças para curar este vício.

O grupo UNIVERSAL na Fundação CASA coordenado pelo Pastor Geraldo Vilhena vem realizando importante trabalho evangelístico de libertação dos adolescentes em regime de internato e semi-internato nas unidades da Fundação Casa no Estado de São Paulo.

Neste ultimo domingo foi à vez da unidade São Luiz(CASA 1) na zona Sul de São Paulo o grupo organizou-se para levar importante palestra sobre drogas aos internos da casa
A cantora Cristina Miranda primeira tecladista mulher da Igreja Universal inicia o Evento com suas canções e louvores para animar aos jovens e a todos os presentes.

O Amauri ex-traficante inicia a palestra sobre drogas dando testemunho de sua trajetória no mundo da criminalidade e do trafico de armas e drogas. Ele permaneceu nesta situação durante 10 anos de sua vida.

Mas usando a Fé em Jesus Cristo e também com ajuda de sua mãe
Que já intercedia pela sua vida através de orações e propósitos na Igreja Universal. Teve a força vinda do Senhor Jesus e deu um basta naquela situação. Hoje está liberto e com sua vida transformada.

O depoimento de Robson de Freitas relata que o alimento do mundo da criminalidade são as ilusões, e estas são passageiras porque o preço a ser pago é muito alto e geralmente envolvendo os familiares e amigos próximos.

O Robson igualmente passou por todo o processo no mundo do crime e das drogas e também teve que pagar o preço perdendo parte de sua perna. O que foi muito doloroso; pois seu sonho
Era ser jogador de Futebol, mas o mal que atuava em sua vida levou seu sonho. Mas não pode levar sua vida, hoje está liberto com a vida restaurada com sua família abençoada por DEUS.
Robson ressalta que todo adolescente pode mudar de vida e escrever uma nova historia, basta usar a Fé no Senhor Jesus e ter o desejo de libertação da mal aliada à disposição de mudança abandonando o mundo das drogas e da criminalidade.




 Encerrada a palestra o Pastor Geraldo Vilhena afirma que sempre por trás das ações criminosas existem forças do mal e foi este mal que tomou conta da vida de vocês jovens levando-os a realizar grandes crimes.
Se você jovem entender que o seu problema e espiritual. Para resolver este problema meus jovens só com a fé no Senhor Jesus. Então convida aos jovens a ficarem de pé e diz você quer a sua libertação então feche os olhos e pense no nome do Senhor Jesus e foi feita a oração da fé.



Os voluntários também ajudaram na oração de libertação.




Foram servidos deliciosos bolos preparados com muito carinho pelas obreiras voluntárias do grupo Universal na Fundação Casa, e também refrigerantes e sorvetes a todos os adolescentes e funcionários presentes.










Uma maquina de algodão doce foi instalada  para todos os presentes.








Podemos confirmar que foi um evento abençoado onde pôde ser levada uma direção e orientação da parte de DEUS a todos os internos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário