sexta-feira, 24 de abril de 2015

Como mudar minha reputação?

Como mudar minha reputação?

O que você fala ou faz vão determinar o tipo de pessoa que você é













Você só muda a sua reputação quando você muda de comportamento. Não quer dizer que, com essa mudança, já no dia seguinte todos irão lhe ver com olhos diferentes. Mas com o tempo sim. Isso não quer dizer que você vai mudar só para ser reconhecida ou para limpar o seu nome, de jeito nenhum, pois isso traz ansiedade e atrapalha a sua verdadeira mudança.
O que você diz, o que você fala, o que você comunica ou deixa de comunicar vai determinar o tipo de pessoa que você é para todos que a conhecem. Por exemplo, a pessoa que mente é uma mentirosa; quem fofoca é uma fofoqueira; quem engana é uma enganadora. Até mesmo nas pequenas coisas, quando você fala que vai fazer uma coisa e não faz, se ninguém der nada pelo que você diz, ninguém vai dar nada por você.
Quando você mudar de se olhar do jeito que os outros lhe olham e, consequentemente, mudar o seu comportamento, seja no trabalho, na faculdade, como em todo lugar, você estará também criando um novo nome para si mesma. Com Deus isso é possível. Sem Ele, fica extremamente difícil, já que terá que ter muita força de vontade, e assim mesmo a mudança interior poderá nunca acontecer. 
Comece uma nova você a partir de hoje e, com o tempo, você será reconhecida como uma nova pessoa também.


Quando estes jovens tomam esta atitude, o inferno todo fica com ódio (veja)

Em uma domingo especial na Fundação Casa (antiga FEBEM) internos tomaram uma importante decisão (o Batismo nas Àguas).


Foi uma domingo especial na Fundação Casa (antiga FEBEM) internos tomaram uma importante decisão.

Pastor Geraldo Vilhena (responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa do Estado de São Paulo) efetuou o batismo, e esclareceu aos internos: o arrependimento é necessário para a remissão de pecados(Lucas 24.47).Mas não há arrependimento sem o sacrifício de abandono ao pecado.Logo, não há salvação sem o sacrifício de negar-se a si mesmo os prazeres da carne. Sincero e verdadeiro arrependimento impõe ódio e abandono ao pecado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário