terça-feira, 3 de março de 2015

Programa diário “Você Mulher” é para aquela que busca sempre fazer mais

Programa diário “Você Mulher” é para aquela que busca sempre fazer mais


Se você é uma mulher que está sempre buscando fazer mais para Deus e para as outras pessoas, você é uma inovadora.


E a partir de agora, você tem um encontro diário marcado com a apresentadora Fátima Bassini, às 15 horas, no Canal 21. Diferentemente de qualquer atração feminina que você já tenha visto na televisão, o “Você Mulher” é um programa que promove um verdadeiro encontro entre amigas, em um ambiente agradável, onde também a mulher aprenderá a se valorizar.










Viver em novidade todos os dias é uma forma de nos fazer crescer e melhorar como pessoas. Por isso, é muito importante que as mulheres tenham um espaço para conversar e debater assuntos tão necessários ao dia a dia delas, e com um apoio espiritual.
O programa “Você Mulher” tem transmissão ao vivo e possibilita a interação entre as apresentadoras e o público em tempo real. Você poderá participar enviando as perguntas para o e-mail vocemulher@r7.com, que serão respondidas no ar.







Foi em um domingo a tarde os voluntários da UNIVERSAL, resolveram fazer uma surpresa para as famílias dos internos da Fundação CASA em uma unidade da zona Leste.
     Foi montada uma tenda enfrente da unidade, dentro dela estava um delicioso café a espera de todas as famílias que retornavam da visita de seus filhos internados nesta unidade.

Esteve presente o pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo) junto com o Bloco de Ajuda aos dependentes Químicos na qual antes de ser servido o café foi realizado uma palestra sobre drogas ministrada por pessoas que tiveram grandes experiencias com drogas e conseguiram a cura.  

Amauri um ex-traficante e usuário diz que viveu um mundo de grande terror, quase foi morto mais hoje ele agradece a Deus e sua mãe que intercedeu com orações para a cura do vício, agora estou curado e feliz.


Um jovem ex-assaltante e usuário, também se livrou deste mal graças a intercessão de orações de seu pai.


O seu pai sendo entrevistado pelo pastor Geraldo Vilhena diz eu pensava que ele era louco, mais descobri que era uma força do mal que existia em sua vida hoje ele é feliz.


Após a palestra foi realizada uma oração com o objetivo de curar os jovens internos e famílias das drogas.



Depois o delicioso café foi servido para todos os presentes.








Roupas foram doadas para as famílias.

 Para encerrar o evento foi distribuído dezenas de livros Nos Passos de Jesus do autor bispo Edir Macedo para todas as famílias presente. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário