segunda-feira, 27 de abril de 2015

Por que não apostar nas listras?

Por que não apostar nas listras?

Neurótica e insegura quando o assunto são as listras no look? Veja que é possível usá-las e, de quebra, favorecer seu tipo físico

A cartilha da moda nos dá muitas orientações e até algumas regras. Vamos a um exemplo: listras horizontais engordam. Por isso, nove entre dez mulheres detestam listras do mesmo modo como odeiam subir na balança. Outro ponto de dúvida e confusão é que muitas mulheres baixinhas e magras ficam sem saber se devem usar listras verticais para alongar ou precisam recorrer às horizontais para criar a ilusão de volume. O que fazer nessas horas? Chorar, espernear, se debater, consultar o Google? Por causa disso, muitas se confundem, ignoram aquela peça "uau, porém listrada" que paqueraram na vitrine ou simplesmente enterram aquela peça que entrou no armário e ficou lá esquecida. Mas, no que depender da Folha Mulher, suas neuras vão acabar agora mesmo! Confira a seguir nossa seleção e descubra como tornar as listras uma grande aliada.

QUANDO APOSTAR NAS LISTRAS HORIZONTAIS
Elas dão volume ao corpo e valorizam mulheres com pouco busto, quadril e/ou ombros estreitos. Mulheres de corpo no formato retângulo (em que as medidas são praticamente iguais) podem usá-las. Como na foto ao lado, o cinto dá um toque diferente ao visual. Mas, se você achava que elas favorecem apenas as magrinhas, engano seu! Mulheres com o corpo tipo ampulheta (a largura de busto é igual à quadril e a cintura é definida) podem investir nelas também. Aquelas que têm corpo em formato triângulo de base (quadris mais largos que a cintura e o busto) podem usá-las na parte de cima para trazer equilíbrio. Você pode arrematar o look com calça reta ou flare para potencializar o resultado. E aquelas com o corpo triângulo invertido (ombros largos) podem usá-las na parte de baixo para harmonizar a silhueta. Peças escuras também ajudam a valorizar. As baixinhas – temorosas de que a estatura seja comprometida – podem subir no salto ou eleger uma sapatilha de bico fino.
QUANDO APOSTAR NAS LISTRAS VERTICAIS
As listras verticais são aliadas das baixinhas, das mulheres avantajadas e com sobrepeso. Para as iniciantes que não se veem usando a peça de baixo listrada, que tal apostar nas listras apenas nas laterais? Além de alongar, elas definem a silhueta. Você, magrinha, deve estar se perguntando: posso usar? Vá em frente. Se for arriscar na parte de cima, aposte nas sobreposições. Já na parte de baixo, preferencialmente evite calças skinny e dê sinal verde para calças com caimentos fluidos e flare. Elas vão valorizá-la. Atenção mulheres de quadris largos: roupas com linhas verticais abaixo da cintura são ótimas, mas a recomendação é evitar calças que afunilem na barra.
VISTA O QUE A AGRADA 
Uma das reclamações das plus size é a falta de referência e de informação sobre o que usar. Mas vai aqui um recado: esqueça a teoria que ensina que quem é plus size só pode apostar nas listras verticais e nos acessórios. Mulheres de corpo oval (região abdominal que possui a maior medida) podem chamar a atenção para os ombros ao usar a listra horizontal (sim, você não leu errado, confira na foto ao lado). Na parte de cima, preferencialmente listras horizontais discretas, mas você também pode investir no detalhe em saias e vestidos. Outra dica para apostar com segurança: mesclar as listras com uma segunda peça de fundo escuro. Não necessariamente o preto. Que tal o queridinho marsala (marrom avermelhado)? Mas você pode apostar nas listras verticais, que jogam a seu favor e criam um visual longilíneo. Em geral, não se atenha tanto ao print, mas à modelagem e ao caimento da roupa que, aliados às listras, favorecerão seu tipo físico.





Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começo o evento com lindas música.



Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 














O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.







Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.












Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.


Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.


Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.


O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.








Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.








Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.








Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia



Que o Senhor Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário