terça-feira, 14 de abril de 2015

O que fazer com as minhas inseguranças?

 O que fazer com as minhas inseguranças?

Uma vez que você começa a sua jornada, você muda
















Infelizmente, nem todo mundo reconhece que tem insegurança. As pessoas geralmente culpam os outros pelos seus problemas, e é por isso que sempre têm uma abundância deles. O primeiro passo para vencer as suas inseguranças é reconhecer que as tem.
Uma vez que isso é feito, você tem que lidar com elas da maneira que Deus nos ensinou. Lembra-se daquele famoso versículo na Bíblia que fala sobre a fé?
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." Hebreus 11.1
Esse é um dos meus versículos favoritos da Bíblia. Ele basicamente diz que temos que crer independemente do que vemos, pensamos, sentimos ou ouvimos. As suas inseguranças vieram por intermédio de um ou mais desses canais. Talvez um dia alguém lhe disse algo e até hoje você se baseia naquelas palavras. Ou você viu e sentiu coisas no passado que a levaram a várias conclusões a respeito de si mesma. Seja lá qual for a maneira pela qual as suas inseguranças vieram, elas são anuladas quando você usa a sua fé.
Claro que é muito mais fácil falar do que fazer, mas não quer dizer que não possa ser feito. Quando você crê, você se lança - simples assim.
Digamos, por exemplo, que você tem um problema sério com a sua aparência e você se veste bem simples por causa disso e convence a si mesma e as pessoas ao seu redor de que é porque você não gosta de se preocupar com a maneira como se veste, de que você não é assim. No fundo no fundo, você acha que não consegue, que vai estar tentando cobrir o que nunca poderá ficar melhor do que já é. Como você usa a sua fé para desconsiderar essa ideia?
Você se veste bem mesmo assim. Os pensamentos maus certamente virão e tentarão fazer com que você se sinta uma palhaça, mas tudo o que você precisa fazer é crer.
Quando você usa a sua fé, você usa uma ferramenta que vai além de qualquer tratamento psicológico. Você não precisa pagar, mas tem que obedecer e confiar, o que às vezes pode ser doloroso, mas se você fizer isso com bastante frequência, a dor será rapidamente substituída por uma inexplicável alegria.
Uma vez que você começa a sua jornada para vencer as suas inseguranças, você muda. Você muda a maneira como vê as pessoas, como vê o mundo. Você se torna independente e forte, pronta para qualquer desafio. Quanto mais conquistas pessoais você faz, mais confiante você se torna, até que um dia você olha para trás e nem consegue reconhecer a pessoa que você era.






Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começo o evento com lindas música.


Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 







O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.




Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.






Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.

Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.

Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.

O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.




Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.




Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.




Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia

Que o Senhor Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário