terça-feira, 28 de abril de 2015

O que você não sabe sobre os príncipes encantados

 O que você não sabe sobre os príncipes encantados

E a realidade por trás dos filmes















A procura pelo homem perfeito será eterna, pois encontrá-lo não será fácil. Melhor dizendo, não será possível. Isso mesmo. Alguém já disse a você que ele não existe? Desculpe a franqueza, mas essa é a verdade. Você pode até procurar por ele, mas sugiro que desista em tempo de perceber que essa busca não faz sentido. É melhor não gastar seus minutos tão preciosos com algo impossível. Vou explicar um pouco melhor.
Quantas meninas ouviram histórias de príncipes encantados na infância e cresceram acreditando que os contos de fadas poderiam se tornar realidade? Adultas, percebem que a vida real é bem diferente de tudo o que viram em livros e filmes. O que fazer quando você descobre que toda aquela cena magnífica do príncipe que chega em um lindo cavalo branco não passa de ficção?
Não se desespere. Entenda que o príncipe encantado é sinônimo de perfeição. Um homem sem defeitos e que corresponde a todas as suas expectativas é um homem idealizado. Como o nome já diz, está no reino das ideias e não na realidade.
“Essa questão do príncipe no cavalo branco e essas histórias românticas são um veneno para as pessoas. Muita gente diz que não acredita nisso, mas a nossa cultura é fortemente influenciada por essas histórias”, explica o escritor e apresentador Renato Cardoso. De forma inconsciente, muitas mulheres solteiras ainda acreditam que o par perfeito está perdido por aí, esperando o dia em alguém o encontre.
No caso das comprometidas, ainda existem esposas que esperam que os seus maridos se comportem como o perfeito personagem dos longas-metragens. Toalha em cima da cama? Tampa do vaso aberta? A data do casamento? Sim, esquecer essas coisas não é algo de outro mundo. Os homens reais são normais.Pode apostar. E, assim como você, eles também falham algumas vezes.
Renato Cardoso explica que esperar pela perfeição gera frustração e insatisfação em qualquer relacionamento. “As histórias de amor perfeito vem passando de geração em geração. Nunca perdeu a sua popularidade. Por quê? Porque as pessoas adoram essas histórias fantásticas, especialmente as mulheres. O que coloca uma pressão enorme sobre nós, homens. Quando elas olham para o marido ou para os homens em geral, percebem que eles estão mais para cavalos do que para cavaleiros. Então, a coisa fica meio desencontrada”, diz.













O apresentador citou a declaração que a atriz Deborah Secco concedeu à mídia neste ano, quando afirmou que ainda espera o príncipe encantado para ser “feliz para sempre”. Mas será que é preciso ter um príncipe ao lado para encontrar a felicidade eterna no casamento?
Que tal substituir a vontade de conquistar o homem perfeito pelo desejo de encontrar o homem certo? Ele não vai surgir galopante, como a peça exata que falta no seu quebra-cabeça, mas pode ser o complemento ideal para fazer de você uma mulher melhor, mesmo com todas as falhas e defeitos que ele possui.
Não espere pelo herói nem exija que o sapo vire príncipe da noite para o dia. Cabe a você (e ao seu companheiro) se esforçar para que a convivência seja a melhor possível. E isso leva tempo e exige dedicação mútua. Para isso, o primeiro passo é não comparar a sua relação com todas as outras que você já viu nos filmes ou leu nos livros. Desentendimentos vão acontecer e isso não é sinal de que o relacionamento não está dando certo. Afinal, vocês são pessoas diferentes. Divergências e opiniões distintas vão existir. Mas é preciso saber conviver bem com essas diferenças para a relação prosperar.
Compreenda os defeitos, aceite as diferenças e entenda, de uma vez por todas, que a vida não é um filme de ficção. Acreditar no homem perfeito é coisa do passado. Atualize o seu conto de fadas.


 Vícios de drogas estão acabando com a sociedade, mas a UNIVERSAL luta com todas as forças para curar este vício.

O grupo UNIVERSAL na Fundação CASA coordenado pelo Pastor Geraldo Vilhena vem realizando importante trabalho evangelístico de libertação dos adolescentes em regime de internato e semi-internato nas unidades da Fundação Casa no Estado de São Paulo.

Neste ultimo domingo foi à vez da unidade São Luiz(CASA 1) na zona Sul de São Paulo o grupo organizou-se para levar importante palestra sobre drogas aos internos da casa
A cantora Cristina Miranda primeira tecladista mulher da Igreja Universal inicia o Evento com suas canções e louvores para animar aos jovens e a todos os presentes.

O Amauri ex-traficante inicia a palestra sobre drogas dando testemunho de sua trajetória no mundo da criminalidade e do trafico de armas e drogas. Ele permaneceu nesta situação durante 10 anos de sua vida.

Mas usando a Fé em Jesus Cristo e também com ajuda de sua mãe
Que já intercedia pela sua vida através de orações e propósitos na Igreja Universal. Teve a força vinda do Senhor Jesus e deu um basta naquela situação. Hoje está liberto e com sua vida transformada.

O depoimento de Robson de Freitas relata que o alimento do mundo da criminalidade são as ilusões, e estas são passageiras porque o preço a ser pago é muito alto e geralmente envolvendo os familiares e amigos próximos.

O Robson igualmente passou por todo o processo no mundo do crime e das drogas e também teve que pagar o preço perdendo parte de sua perna. O que foi muito doloroso; pois seu sonho
Era ser jogador de Futebol, mas o mal que atuava em sua vida levou seu sonho. Mas não pode levar sua vida, hoje está liberto com a vida restaurada com sua família abençoada por DEUS.
Robson ressalta que todo adolescente pode mudar de vida e escrever uma nova historia, basta usar a Fé no Senhor Jesus e ter o desejo de libertação da mal aliada à disposição de mudança abandonando o mundo das drogas e da criminalidade.


 Encerrada a palestra o Pastor Geraldo Vilhena afirma que sempre por trás das ações criminosas existem forças do mal e foi este mal que tomou conta da vida de vocês jovens levando-os a realizar grandes crimes.
Se você jovem entender que o seu problema e espiritual. Para resolver este problema meus jovens só com a fé no Senhor Jesus. Então convida aos jovens a ficarem de pé e diz você quer a sua libertação então feche os olhos e pense no nome do Senhor Jesus e foi feita a oração da fé.


Os voluntários também ajudaram na oração de libertação.



Foram servidos deliciosos bolos preparados com muito carinho pelas obreiras voluntárias do grupo Universal na Fundação Casa, e também refrigerantes e sorvetes a todos os adolescentes e funcionários presentes.






Uma maquina de algodão doce foi instalada  para todos os presentes.





Podemos confirmar que foi um evento abençoado onde pôde ser levada uma direção e orientação da parte de DEUS a todos os internos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário