terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Voluntários da UNIVERSAL leva fé racional na Fundação CASA.




Em um clima de alegria voluntários da UNIVERSAL, fizeram à tarde da alegria com muitas atividades no último domingo, na unidade Fundação Casa Vila Maria UI-Belém. integrantes da UNIVERSAL foram recebidos com muito amor, pelos jovens e funcionários presentes. Qual e a finalidade da IURD? levar uma palavra de vida a todos os jovens para que com a ajuda de Deus possam reconstruir suas vidas, longe das drogas e da criminalidade, esteve presente no evento que deu uma palavra de vida a todos os internos, o Pastor Antonio da IURD de Bela Vista falou sobre a importância da salvação, e das duas estradas , os jovens cantaram com a presença da cantora Cristina Miranda, que cantou canções que levam alegria aos corações.





Para as famílias presentes, manicure, escova e pranchinha,



os jovens internos apresentaram uma peça de teatro feita por eles mesmos, uma linda história de transformação de vida, o que eles recebem dos voluntários em cada trabalho realizado, emocionou a todos os presentes






E não poderia ser diferente muito bolo com guaraná para a alegria dos meninos, receberam também kits de livros e bíblias, bolas para a diversão.



Para finalizar o evento esteve presente, O Pastor Geraldo Vilhena, Coordenador Estadual de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez orações pelos jovens com suas famílias.
NELCI

Um comentário:

  1. Neste evento com certeza absoluta os jovens entenderam que a universal é sua família.

    ResponderExcluir