sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Saiba diferenciar os tipos de calças

Saiba diferenciar os tipos de calças

Experimente novas cores e combinações


Preferência nacional quando o assunto é conforto e praticidade, a calça é a peça eleita para o dia a dia. Mas e quanto a circulação sanguínea é comprometida por causa do uso de calças que não podem ser apenas classificadas como apertadas de tão justas que são? Talvez seja culpa da numeração brasileira que, cá entre nós, não ajuda em nada. Um dia você experimenta o 40 e, no outro, o 38 lhe serve perfeitamente. Ou talvez sejam os modelos que não lhe favorecem. Então, por que não conhecer algumas opções? 
Pensando no bem estar coletivo, a Folha Mulher vai mostrar os diferentes tipos de calças. Sim, porque existem escolhas além da legging e skinny, cada uma na medida certa para valorizar cada tipo de corpo.















Pantalona, Palazzo Pants e Boca de Sino
A pantalona é uma opção mais sofisticada. Totalmente solta e mais larga do que qualquer outro modelo, pode ser reta ou larga no quadril e ainda mais solta em direção à barra. Mas se o tecido for fluido, ela ganha um novo nome: palazzo pants.  Já a boca de sino, sucesso nos anos 1970, além de ser um pouco mais justa na coxa, tem a abertura bem exagerada. Seja qual for a sua escolha, arrisque a combinação com camisas sequinhas, preferencialmente com as pontas para dentro, para contrapor o volume da calça. Transparências e rendas garantem um toque ultrafeminino. E suba no salto para não fazer feio.

















Cropped e boyfriendCropped é um modelo com a barra mais curta e qualquer opção pode ser facilmente adaptada a estilo. Já o boyfriend é um jeans feminino com corte mais largo e, na maioria das vezes, aparece na versão “destroyed” ou com lavagem diferenciada. Camisas e blazers estruturados e camisetas mais largas por dentro da calça são ótimas escolhas, ainda mais se aliadas a um maxicolar poderoso. Deixe o visual despojado usando sapatos com estampa animal print.
Flare
Além de ser uma versão mais sequinha, é discreta. O álibi dessa peça é que é mais democrática, sendo coringa e com várias possibilidades para compor qualquer guarda-roupa. É um ótimo investimento para as plus size, embora as mais magrinhas também possam usá-la sem medo. As opções estampadas ganham destaque, basta escolher uma das cores predominantes do print na escolha da segunda peça. Ou arrisque um color blocking. A combinação suéter com flare na versão jeans de cintura alta é uma escolha para quem quer mostrar uma produção descontraída.
Skinny
Por ser totalmente ajustada ao corpo, prefira opções mais larguinhas em cima, como suéteres e maxicoletes. Cardigãs e boyfriend blazer, por exemplo, são alternativas que, além de ousadas, ajudam a disfarçar o quadril.






 Vícios de drogas estão acabando com a sociedade, mas a UNIVERSAL luta com todas as forças para curar este vício.

O grupo UNIVERSAL na Fundação CASA coordenado pelo Pastor Geraldo Vilhena vem realizando importante trabalho evangelístico de libertação dos adolescentes em regime de internato e semi-internato nas unidades da Fundação Casa no Estado de São Paulo.

Neste ultimo domingo foi à vez da unidade São Luiz(CASA 1) na zona Sul de São Paulo o grupo organizou-se para levar importante palestra sobre drogas aos internos da casa
A cantora Cristina Miranda primeira tecladista mulher da Igreja Universal inicia o Evento com suas canções e louvores para animar aos jovens e a todos os presentes.

O Amauri ex-traficante inicia a palestra sobre drogas dando testemunho de sua trajetória no mundo da criminalidade e do trafico de armas e drogas. Ele permaneceu nesta situação durante 10 anos de sua vida.

Mas usando a Fé em Jesus Cristo e também com ajuda de sua mãe
Que já intercedia pela sua vida através de orações e propósitos na Igreja Universal. Teve a força vinda do Senhor Jesus e deu um basta naquela situação. Hoje está liberto e com sua vida transformada.

O depoimento de Robson de Freitas relata que o alimento do mundo da criminalidade são as ilusões, e estas são passageiras porque o preço a ser pago é muito alto e geralmente envolvendo os familiares e amigos próximos.

O Robson igualmente passou por todo o processo no mundo do crime e das drogas e também teve que pagar o preço perdendo parte de sua perna. O que foi muito doloroso; pois seu sonho
Era ser jogador de Futebol, mas o mal que atuava em sua vida levou seu sonho. Mas não pode levar sua vida, hoje está liberto com a vida restaurada com sua família abençoada por DEUS.
Robson ressalta que todo adolescente pode mudar de vida e escrever uma nova historia, basta usar a Fé no Senhor Jesus e ter o desejo de libertação da mal aliada à disposição de mudança abandonando o mundo das drogas e da criminalidade.


 Encerrada a palestra o Pastor Geraldo Vilhena afirma que sempre por trás das ações criminosas existem forças do mal e foi este mal que tomou conta da vida de vocês jovens levando-os a realizar grandes crimes.
Se você jovem entender que o seu problema e espiritual. Para resolver este problema meus jovens só com a fé no Senhor Jesus. Então convida aos jovens a ficarem de pé e diz você quer a sua libertação então feche os olhos e pense no nome do Senhor Jesus e foi feita a oração da fé.


Os voluntários também ajudaram na oração de libertação.



Foram servidos deliciosos bolos preparados com muito carinho pelas obreiras voluntárias do grupo Universal na Fundação Casa, e também refrigerantes e sorvetes a todos os adolescentes e funcionários presentes.






Uma maquina de algodão doce foi instalada  para todos os presentes.





Podemos confirmar que foi um evento abençoado onde pôde ser levada uma direção e orientação da parte de DEUS a todos os internos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário