terça-feira, 3 de maio de 2016

“Namoro Blindado – O seu Relacionamento à Prova de Coração Partido”

“Namoro Blindado – O seu Relacionamento à Prova de Coração Partido”
Saiba mais sobre o novo livro de Renato e Cristiane Cardoso
publicado em 03/05/2016 às 00:03.

Por Taís Gomes / Foto: Divulgação




Cansado de ter o coração despedaçado? O livro mais esperado pelos solteiros pode ajudar a resolver isso: “Namoro Blindado – O seu Relacionamento à Prova de Coração Partido”. A obra, que é fruto de 2 anos de trabalho de Renato e Cristiane Cardoso, professores daEscola do Amor, já está à venda. Depois do grande sucesso dos autores, o best-seller“Casamento Blindado”, que já salvou milhares de relacionamentos, agora é a vez de os solteiros, noivos e namorados aprenderem como evitar o divórcio.

Segundo Renato e Cristiane, a maioria das separações começa no namoro. “Você viu os sinais lá no namoro, mas não percebeu ou decidiu ignorar. Para não errar mais é que você precisa ler esse livro”, aconselha Renato.

Em pouco mais de 10 anos, a taxa de divórcios no Brasil teve um aumento de 160%. Enquanto em 2004 eram 130,5 mil casos, em 2014 o país registrou 341,1 mil, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A avaliação da pesquisa revelou que a mudança de comportamento da sociedade brasileira – que passou a aceitar o fim dos relacionamentos com maior naturalidade – contribuiu para o aumento sucessivo dos divórcios.

Diante dos desafios de encontrar a pessoa ideal e ter um relacionamento sólido, o livro garante ser um “manual do século 21 para antes, durante e depois do namoro”. A leitura é recomendada para todos, desde adolescentes até solteiros mais maduros, incluindo divorciados e viúvos.

Confira no vídeo abaixo as recomendações de Renato e Cristiane Cardoso sobre o livro:

“Namoro Blindado” já tem página oficial no Facebook – clique aqui para saber mais detalhes sobre o livro. Você também pode comprá-lo pelo Arca Center. É uma leitura imperdível para quem busca a bênção do matrimônio no Altar.

Aliás, se você está em um relacionamento e está planejando o seu casamento, mas tem dúvidas de como proceder para se casar na Universal, adquira mais informações no site do Setor de Casamentos, onde você encontrará o passo a passo para abençoar a sua união. Você pode ainda entrar em contato pelo e-mail setorcasamentos@universal.org.br.

















SÃO PAULO – O trabalho de evangelização realizado pela IURD nas unidades da Fundação Casa SP (antiga Febem) tem se intensificado nos últimos anos. Semanalmente, voluntários da IURD levam uma palavra de fé aos internos, procurando mostrar a importância de buscar a Deus. Muitos têm demonstrado arrependimento de seus erros, que como conseqüência lhes trouxe a privação da liberdade.


Segundo o coordenador do trabalho no Estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, os resultados são gratificantes. "Procuramos levar aos internos conforto espiritual, através do qual muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata o pastor.


Para algumas autoridades da Fundação Casa (antiga FEBEM) como, atitudes como essa apenas reiteram a importância do trabalho promovido pela IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS. "A presença da Igreja, não só hoje, mas no dia-a-dia, é essencial para estabelecer um futuro melhor a todos, especialmente colaborando com o nosso trabalho, que não é fácil. É um grande prazer tê-los aqui e saber que sempre podemos contar com os pastores e voluntários da IURD", destacou.







DA FUNDAÇÃO CASA PARA O ALTAR DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

Roger Alexandre Novaes dos Santos, aos 12 anos o seu pai abandonou a sua casa em consequencia faltou alimento o jovem Roger tentou até consegui um emprêgo mais devido as mas companhias, passou a usar drogas e praticar pequenos furtos, com o passar do tempo começou fazer assaltos maiores. Até que um dia em um assalto, foi preso pelo policia e foi levado para a Fundação Casa do Brás UIP-8;depois foi transferido para UI-36 foi quando ele começou a frequentar as reuniões de Quinta Feira as 08:00h daIgreja Universal do Reino de Deus quando conheceu o Senhor Jesus atravez da Obreira Francisca da IURD Bela Vista que o libertou e o levou o jovem a conhecer de fato e verdade o amor do Senhor Jesus.





Roger quando teve liberdade a principio não quis ir para IURD, com o passar do tempo a noite ele começou a chorar muito e lembrou-se do voto que fez com o Senhor Jesus na Fundação Casa. No dia seguinte procurou uma IURD e se batizou hoje é um auxiliar da IURD para honra e gloria do Senhor Jesus.






A tempo para uma pessoa errar, mais também há tempo para consertar a vida diz o pastor Geraldo Vilhena, coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário