terça-feira, 7 de julho de 2015

Você se casaria com alguém que já tem filhos?

Você se casaria com alguém que já tem filhos?

Essa é uma grande responsabilidade, que nem todos querem assumir

Casar com alguém que já tem filhos não é apenas unir-se à pessoa amada, mas abraçar a causa por completo, assumindo a todos, sem hesitar. Mas, nem sempre as pessoas estão dispostas a isso e, muitas vezes, quando o fazem, acabam por comprometer a relação, pela falta de harmonia entre os membros da nova família.
Agora, quem se propõe a esse tipo de união deve saber administrar conflitos, expectativas e resistências.
Renato Cardoso, explica, em uma de suas postagens em seu blog oficial, que, normalmente, a cabeça da criança não consegue entender esse tipo de mudança brusca. É preciso muito empenho, amor, respeito e compreensão de todos, mas nem sempre isso é encontrado nas famílias mistas.
“Quem traz o filho para a nova família tende a superproteger a criança, que já passou pelo divórcio e tem traumas. Então, para compensar, o pai ou a mãe procura fazer as vontades do filho e toma partido da criança. O marido ou a esposa fica naquele embate do que fazer. Quando o marido tenta disciplinar, a esposa toma as dores da criança. Mas tem outro extremo, o da madrasta ou do padrasto que comete o erro comum de querer impor disciplina, ou seja, querer impor um ritmo diferente ao que aquela criança está acostumada, em vez de tentar conquistar o respeito daquela criança”, escreveu.




A UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da fé leva um ex-interno da Fundação CASA, para falar com os jovens internos como ele saiu do crime.


Na última tarde de domingo os jovens internos da Fundação Casa UI-Piratininga Brás, tiveram uma grande surpresa. O pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo realizou uma reunião especial para os jovem .Começando com uma oração da fé, para o Senhor Jesus curar e libertar os jovens das drogas, em seguida falou para os jovens sobre o novo nascimento que é muito importante para eles terem uma nova vida, e que a Igreja Universal do Reino de Deus precisa de jovens para levar a palavra do Senhor Jesus para todos os países. Após convidou os jovens para aceitarem o Senhor Jesus e em seguida buscaram o Espírito Santos foi muito maravilhoso. 


Esteve presente a Obreira Eunice e Francisca Bezerra que falaram também, que eles são importante para o Senhor Jesus. 


Em seguida Amauri um ex-traficante falou da sua vida do passado e a sua vida presente com o Senhor Jesus. Jeideson um ex-interno da Fundação Casa falou da sua experiência na vida do crime e agora a sua experiência com o Senhor Jesus. 


Para finalizar, foi servido para os jovens internos doces refrigerantes e sorvetes.


 










Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário