segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Relacionamento amoroso extraterrestre?

 Relacionamento amoroso extraterrestre?

Aplicativo promete ajudar humanos e seres de outras galáxias a se unirem
















O LocalSin, um site de busca para relacionamentos de uma noite só que atende a hetero e homossexuais, pretende criar um aplicativo para unir extraterrestres e humanos em um relacionamento casual.
 “Pessoas de mente aberta terão a oportunidade de se comunicar com outras formas de vida e abrir portas para um verdadeiro namoro universal”, disse um porta-voz do site.
De acordo com informações do LocalSin, o projeto intergaláctico já está em processo de estudo e pode levar até 5 anos para ser concluído. O aplicativo irá transmitir ondas de rádio, semelhante ao sistema utilizado pela NASA. O sinal será transmitido por toda a galáxia, aos planetas em que, segundo cientistas, há probabilidade de vida.
 O porta-voz do Localsin declarou ainda: “Essa é a sua chance de ir audaciosamente aonde nenhum homem jamais esteve, para, literalmente, olhar para as estrelas e para o amor.”
Será que a solução para muitos solteiros está realmente nas estrelas ou em um outro sistema solar?
O que tem impedido as pessoas de encontrar um amor aqui mesmo, na Terra?
Para os escritores Renato e Cristiane Cardoso, que também são apresentadores do “The Love School – A Escola do Amor”, transmitido aos sábados pela TV Record, a falta de fé nas pessoas é o maior empecilho para um relacionamento ser construído. O casal afirma que, para que haja confiança na outra pessoa, é preciso conhecê-la. Os solteiros deixam de conhecer a outra pessoa e, principalmente, conhecer a si mesmos, e acabam investindo em relações casuais, sem planos de um relacionamento estável.


A UNIVERSAL diz, que os problemas dos internos da Fundação CASA é espiritual.


Na tarde de deste último domingo data que nos lembra o ataque terrorista nos Estados Unidos, o grupo do Presídio junto com a equipe de teatro da Força Jovem, estiveram na Fundação Casa de Ribeirão Preto, especificamente na Casa Rio Pardo, modulos 1 e 2.

Foi apresentada a peça intitulada “Um grito de socorro”, que foi assistida por todos os internos e inclusive por todos os funcionários presentes, que foi muito aplaudida por todos. A peça revela as lutas de uma jovem em permanecer na presença de Deus que, mediante aos estímulos que o mundo oferece, se afasta e encontra grande dificuldade para retornar.
Esteve presente também o ex-pagodeiro Davi Daniel (Grupo Sorriso Negro e Inspira Samba) que animou a todos com suas canções inspiradas por Deus.


Já o ex-traficante e ex-presidiário e hoje Obreiro Marcio Donizete, relatou seu testemunho de transformação de vida e mostrou que a vida do crime não traz benefício a ninguém e que Jesus pode dar uma oportunidade de transformação de vida para todos aqueles que se voltarem a ele.



Na oportunidade o Pastor Carlos Cucato, responsável pelos trabalhos da Iurd de Ribeirão Preto e Região, Orou e ministrou uma palavra de Fé e otimismo a todos “O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; Por essa palavra que nos colocamos a disposição do Espírito Santo e não medimos esforços para ajudar aqueles que precisam de ajuda”.
Estiveram presentes também Pr. Jonas Morais, Pr. Saulo Rodrigues, Pr. Vanderlei Jangrossi e a equipe de evangelização dos presídios de Ribeirão.


No final foi distribuido Picolé a todos para refrescar a tarde de Domingo, onde todos através desse trabalho, puderam ter um momento de paz e esperança de uma vida melhor.

Agradecemos a Direção da Fundação Casa Através do seu Diretor Dr. Roberto Carlos Damásio, pela liberação dos trabalhos realizados nesta entidade no qual tem contribuido para que todos tenham uma oportunidade de uma nova vida na presença de Deus.
Textoe fotos: Vanderlei Jangrossi



Que o Senhor Jesus abençoe todos os Funcionários, internos e famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário