terça-feira, 27 de setembro de 2016

Portadora de síndrome de Down desfilará na semana da moda de Nova York

Portadora de síndrome de Down desfilará na semana da moda de Nova York

Veja o que a história de Madeline Stuart tem a ver com você

















Madeline Stuart (foto ao lado), uma australiana de 18 anos, tinha um sonho: ser modelo. Sua trajetória foi de completa superação, começando pela perda de 20 quilos, que ela se dedicou a conquistar. Decidiu fazer caminhada, praticou academia e passou a se alimentar de modo mais saudável. Ela também teve de treinar com uma ex-modelo profissional para poder realizar o que ela mais gosta: desfilar na passarela.
Logo que entrou para o mercado da moda, Madeline alcançou um contrato com uma grife de roupas de ginástica. Porém, tudo o que ela faz tem o intuito de transmitir uma mensagem especial para o mundo: a de que as pessoas portadoras de síndrome de Down devem ser tratadas de maneira normal – Madeline é portadora da síndrome.
A jovem, agora, participará do grande evento de moda New York Fashion Week (Semana da moda de Nova York), nos Estados Unidos, que acontecerá no mês de setembro deste ano.
Você sabe reconhecer o seu valor?
Muitas pessoas se inferiorizam e não sabem encontrar o valor que possuem. Porém, o sucesso pessoal começa pelos pensamentos, pela atitude de querer vencer e ser forte diante da vida, apesar das dificuldades que possam aparecer pelo caminho. Há pessoas que não acreditam na própria capacidade para realizar os sonhos que guardam dentro de si. E, por causa disso, passam uma vida inteira sem materializar aquilo que desejam.
Ainda que as condições de Madeline não contribuíssem para que ela se tornasse modelo, a jovem não hesitou, estabeleceu aquele objetivo em mente e fez o que deveria ser feito para alcançá-lo. Assim também deve ser na vida daqueles que ainda não tomaram a iniciativa diante dos obstáculos que os imobilizaram.



Milhares de Bíblias são ofertadas pelos membros da UNIVERSAL  para os jovens internos da Fundação CASA de São Paulo.


Milhares de Bíblias são ofertadas pelos membros da UNIVERSAL  para os jovens internos da Fundação CASA de São Paulo.


0s obreiros(as) e membros da UNIVERSAL,reconhecendo que os maiores problemas dos jovens internos da Fundação Casa (antiga FEBEM) é espiritual fizeram doações de milhares de Bíblias para todos os internos e famílias da Fundação Casa de São Paulo. O objetivo principal é proporcionar meios para que o adolescente receba formação espiritual necessária para que haja mudanças em seu comportamento, acarretando assim, uma transformação em suas vidas e bom exercício da cidadania .

































































"Procuramos conscientizar os jovens e famílias que a verdadeira direção para nossa vida vem da Palavra de Deus quando guardamos no nosso coração e usamos com toda a nossa fé inteligente disse Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Geral de Evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo. Agradecemos a todos os obreiros e membros pela atitude de fé de doar estas milhares de Bíblias.






"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos".
Salmos 119,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário