quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

"Ele não me dá atenção, conheci outra pessoa e estou dividida"

"Ele não me dá atenção, conheci outra pessoa e estou dividida"

Veja o que Renato e Cristiane Cardoso pensam sobre este assunto

Renato e Cristiane Cardoso orientam a aluna Conceição, que está em um relacionamento com uma pessoa viciada em bebida alcoólica. Ela se sente rejeitada, pois muitas vezes ele prefere beber com os amigos a estar com ela. Por conta disso, ela tentou preencher o vazio com outra pessoa que não quer nada sério com ela. Ela não sabe como agir e pede a ajuda dos professores da Escola do Amor Responde.
Conceição – Sou da cidade de Parnaíba, no Piauí, e estou em um relacionamento há dois anos e dez meses com um alcoólatra. Quando está sob o efeito do álcool, meu namorado fica irreconhecível, é grosseiro comigo e me coloca em situações constrangedoras. No início, eu reclamava bastante, mas não adiantou e fui deixando o tempo passar. Atualmente, não ligo mais, mas sinto falta de alguém presente. Como consequência disso, acabei encontrando uma amizade que supostamente me dava atenção, preenchia um pouco aquele vazio de quando meu namorado estava bêbado e das vezes em que ele me deixava sozinha para estar com os amigos bebendo. Essa amizade, de uns tempos para cá, acabou se afastando. Não sei se por interesse, pois, quando decidi colocar um ponto final no meu relacionamento, ele sumiu e me deixou de novo com o vazio. Estou em dúvida quanto ao que fazer.

Cristiane – Você precisa de cura interior. Além disso, está em um relacionamento com uma pessoa que também tem problemas pessoais, é viciado e, consequentemente, a maltrata. Estar em um relacionamento com uma pessoa assim, em si, já é um problema. Se eu estou bem, por que vou namorar alguém que não está? Não faz sentido. E, mesmo nesse namoro, você conheceu outra pessoa, que a tratava bem, mas que é um relacionamento paralelo. O fato desse amigo tê-la deixado não vem ao caso. O problema é que você estava com dois namorados. Me parece, Conceição, que você precisa de cura interior, porque quando a pessoa se deixa envolver em relacionamentos que não são bons acaba fazendo o que você fez: traindo e fica dividida. Isso acontece porque dentro dela há uma carência muito grande.
Renato – A imagem que me vem à mente quando sua situação é a de um cachorrinho quando os donos estão comendo e ele fica ao pé da mesa esperando algo cair. Todo cachorro faz isso: você está sentado à mesa comendo e o cachorro fica olhando para você, só esperando. Quando cai uma migalha é uma festa para ele e o que cai ele abocanha, ele não quer saber o que é, qualquer coisa que vier é lucro para ele. Eu vejo que você está nessa situação, Conceição: você está tão carente que um se um amigo dá atenção a você enquanto o seu namorado está bêbado, é lucro. Qualquer coisa serve para você. O seu problema é maior do que o seu namorado alcoólatra e esse outro rapaz que estava interessado em você. O seu problema está na sua carência e esta carência está levando você a ficar com qualquer um e até a ser infiel. Com a desculpa de que o atual namorado está bêbado, você se entrega a quem dá a você um pouquinho de atenção. Conceição, você precisa parar com todos esses relacionamentos e este rapaz, que é viciado, precisa buscar ajuda, porque ele também não tem condições de estar em um relacionamento. A namorada dele é a bebida e ele tem que se livrar desse vício antes de ter alguém. Ele pode buscar o "Tratamento para a Cura dos Vícios". Acesse o site www.viciotemcura.com para ver onde acontece essa reunião no Piauí. No Estado nós também temos a "Terapia do Amor". Acesse o site terapiadoamor.tv para ver os endereços. Ele deve buscar ajuda para ele e, separadamente, você busca ajuda para o seu coração antes de entrar em outro relacionamento, porque, no momento, você está como o cachorrinho de que falei: pegando qualquer coisa
que aparece. Chega de viver assim.





A UNIVERSAL realiza um almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.

    Foi em uma manhã deste último domingo. Quando os voluntários da Universal  que fazem a obra de Deus na Fundação Casa de São Paulo resolveram fazer uma surpresa para as famílias dos internos da Fundação Casa.
     Os voluntários tiveram  conhecimento que as famílias saem de suas casas 04:00 h  para chegam as 08:00 h na Fundação Casa, para visitar seus  filhos e algumas delas não tomam nem café e ficam até as 12:00 na visita. Então os voluntários tiveram esta ideia de fazer este almoço.


         Antes do almoço o pastor Geraldo Vilhena  coordenado de evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo falou para as famílias que o maior problema dos jovens e espiritual por isso que eles estão nesta situação.
       O palestrante Robson de Freitas que faz parte do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, foi convidado para ensinar para as famílias como se livrar das drogas através do seu testemunho.
         
Logo em seguida, o pastor Geraldo Vilhena e voluntários fizeram uma oração de libertação, para  arrancar o mal que causam os problemas espirituais da família.




Após a oração começou o almoço para todas as famílias.












Também houve doação de Bíblias, CD sobre apocalipse e camisetas do templo de Salomão.











Que Deus abençoe os voluntários e famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário