quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Chineses contratam strippers para dançar em enterros

Chineses contratam strippers para dançar em enterros

Elas atraem pessoas e trazem honra aos mortos. Entenda melhor essa história






As strippers de enterro correm perigo na China. Sim, elas existem, e, de acordo com o ministro da cultura chinês, Hung Meng-chi, o governo pretende acabar com a prática de contratar dançarinas exóticas para as cerimônias fúnebres.
Acontece que em comunidades rurais da China, acredita-se que quanto mais gente comparece ao enterro de uma pessoa, maior é a honra que ela tinha. Por isso, as famílias costumam contratarstrippers, atraindo centenas de pessoas, não importa o motivo de elas estarem ali.
“Ter performances exóticas dessa natureza em funerais lança luz sobre as armadilhas da vida moderna na China, em que vaidade e esnobismo prevalecem sobre tradições”, declarou o ministro, desagradando grande parte da população.





 Foi realizado nesta última Quinta Feira uma palestra sobre drogas e outro tema abordado Começar de Novo. Palestra realizada pela voluntária Ana Alves que pertence a Igreja Universal do Reino de Deus. Palestra Começar de Novo foi colocado a questão das drogas os prejuizos para saúde,seus riscos e consequências, problemas de relacionamento com a família, baixa produtividade,mudança de humor,agressividade,tristeza, falta de interesse em geral.Começar de Novo:Os 5 prncipais pontos para ter um novo recomeço: DEUS a frente de tudo - FÉ / ação/direção - Meta de determinação - não perder o foco / não desviar atenção, persistencia - nunca desistir / porque sem luta não há vitoria/conquista do objetivo. Os jovens intenos tiveram a oportunidade de falar seus sonhos e seus objetivos. E foram os internos muitos participativos.


 


Este presente também o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo onde teve oportunidade de falar para os jovens, que para os seus sonhos serem realizados, é necessário eles terem um encontro com o Senhor Jesus. Finalizou fazendo uma oração.






 O valor de ser cavalheiro

Você acredita que o comportamento educado e gentil pode atrapalhar sua masculinidade?.














As mulheres gritaram por direitos iguais e os homens perceberam que algumas obrigações que tinham há algum tempo não eram bem “obrigações”. De repente, pagar o jantar para uma dama virou algo arcaico. Puxar a cadeira para sua acompanhante sentar faz você lembrar a época do seu avô. Se você não é obrigado a praticar esse tipo de ação, então por que faria?
No caminho de volta para casa, depois de um dia duro de trabalho, você se depara com uma mulher carregando seis ou sete sacolas pesadas. Você:
a) Fica olhando, já que ela é bonita mesmo;
b) Imagina como seria bom fazer um suco com aquela melancia que ela está levando;
c) Segura o portão do condomínio para ela, mesmo que isso atrase seu mais do que merecido descanso;
d) Ignora as alternativas acima, porque homem que é “hômi” (daquele que fala e escreve “hômi” mesmo) não responde questionários.
Pelo bem da humanidade, espero que a resposta seja a letra c, a mesma para escrever a palavra cavalheirismo. Afinal, apesar do que vemos e ouvimos  atualmente, a boa educação ainda é muito importante.
Ao contrário do que muitos pensam, ser cavalheiro não significa ser “meloso”. Embora as mulheres hoje em dia gostem de anunciar que são independentes, isso não elimina sua obrigação de ser educado. Atitudes como abrir a porta do carro, mastigar de boca fechada, ajudar a carregar algo pesado e outros tipos de cuidado não vão tornar você menos homem.
Ser cavalheiro, na opinião do escritor Renato Cardoso, “significa ter a consciência de que o homem deve tratar bem o seu semelhante, especialmente (mas não exclusivamente) a mulher”.
Ações de boa educação fazem de você um cavalheiro respeitado por todos ao seu redor sem que sua masculinidade seja afetada. Não é porque queimaram os sutiãs que as mulheres não querem um homem de bons modos.
Deixar o orgulho ou a distração impedir você de chamar o elevador para alguém não é o ideal. Você ainda pode cortar o cabelo à navalha no barbeiro, mas não precisa ficar encarando ou assoviar para a mulher que passa na rua.
A pergunta é: você gostaria de ser um cavalheiro de sapatos ou prefere seguir de ferradura?
Desafio aos machos de plantão
Se após ler tudo isso, você acredita que está mais para cavalo do que para um cavalheiro, aqui vai o desafio desta semana, de número 13, criado pelo escritor Renato Cardoso e publicado em seu sitewww.intellimen.com.Praticar pequenos gestos e hábitos de um cavalheiro, sendo sempre educado, quer seja com homens, quer seja com mulheres. As boas ações podem ser desde puxar uma cadeira para a mulher se sentar até não usar o celular enquanto conversa pessoalmente com outra pessoa.
Dica tecnológica
Esta palavra existe mesmo?
Se você não é super-humano e, assim como todos os outros brasileiros, não conhece todas as palavras existentes na língua portuguesa, baixe o VOLP!
O Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa (VOLP) está disponível em um aplicativo para tablets e smartphones criado pela Academia Brasileira de Letras (ABL). Ele conta com 381 mil verbetes e suas respectivas classificações gramaticais, tudo em conformidade com o atual acordo ortográfico brasileiro. Dessa forma, é possível saber se a palavra que você imaginou existe mesmo e usá-la da maneira correta.



terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ministério Público quer tirar o "Deus seja louvado" das notas de real

Ministério Público quer tirar o "Deus seja louvado" das notas de real

Procurador afirma que as palavras impressas desrespeitam o Estado laico

Um procurador substituto do Ministério Público Federal em São Paulo, Pedro Antonio de Oliveira, entrou com um processo contra o Banco Central. Ele pede que a instituição retire das cédulas de real a inscrição “Deus seja louvado”, alegando ser ela uma ofensa à laicidade da República Federativa do Brasil.
O termo “laico” define que um Estado não tem uma religião oficial, nem é ligado a nenhuma delas. Embora o Brasil seja laico por definição, tem vários feriados de cunho religioso, incluindo alguns católicos.
Entre os argumentos de Oliveira no processo, consta que a República Federativa do Brasil não é antirreligiosa ou anticlerical, sendo-lhe vedada apenas a associação a uma específica doutrina religiosa ou a um certo e determinado credo.
Várias vezes esse assunto foi tratado de modo informal, mas é a primeira vez que um órgão federal toma uma atitude oficial.
Nos Estados Unidos, em 2011, um ativista ateu requereu à Suprema Corte que a inscrição “In God we trust” (Em Deus confiamos) fosse retirada das notas e algumas moedas de dólar. Alegava o mesmo que Oliveira: que o Estado é laico e que a inscrição é discriminatória, pois promove uma crença monoteísta. O autor foi o advogado Michael Newdow, diretor da associação ateísta Facts. Segundo ele, as citadas palavras nas cédulas são inconstitucionais.
Newdow já havia perdido outra empreitada da mesma espécie pouco antes. Requereu que o juramento de lealdade feito pelos alunos nas escolas públicas perante a bandeira dos Estados Unidos fosse refeito, retirando-se a parte que diz “one nation under God” (“uma nação submissa a Deus”, em tradução livre). Os juízes negaram o pedido, alegando que não há inconstitucionalidade e não há doutrinação religiosa no juramento, que ele só traduz alguns dos ideais que levaram o povo a fundar a república estadunidense e pelos quais ele luta até hoje.



UNIVERSAL leva o Projeto Raabe na Fundação CASA.


Nessa última terça-Feira em comemoração ao mês de maio que se comemora  o dia das mães, voluntários da UNIVERSAL estiveram na Fundação Casa Fenix. para dar início ao evento esteve presente a senhora Carlinda responsável pelo projeto Raabe, rompendo o silêncio, que tem a finalidade, de proteger mulheres que sofrem agressão física, moral e psicológica, entre outras agressões, Sra Carlinda fez uma oração por todas as mães, e os adolescentes que estiveram presentes, Senhora Carlinda com palavras simples, falou para todas as mães, a importância de amar seus filhos, e protege-los das drogas e más amizades, que normalmente eles procuram nas ruas, o carinho que não encontram em casa.





Em seguida foi feita a apresentação da peça teatral o leilão de uma alma, apresentada pela força jovem Brasil essa peça, tem por finalidade mostrar o grande valor da alma humana, que somente o Senhor Jesus pagou um alto preço pela vida da humanidade. todos os adolescentes nessa hora da apresentação ficaram em silêncio, creio que está peça tocou fundo, em cada um.








 na mesma oportunidade da peça teatral, Dra. Rita, comentou a peça, falou da importância que tem a alma humana,disse ela:  seu filho é muito importante,você tem que saber da vida dele, das suas amizades, como está no colégio, abraça-lo, e deixar bem claro que você se importa com ele, também sou mãe e sou amiga dos meus filhos, o que nossos filhos precisam saber, é que nosso ombro está a disposição a qualquer momento. finalizou ela.




Em seguida Dona Carlinda, fez uma brincadeira com as mães, e os filhos, colocou uma venda nos olhos, das mães para que elas reconhecessem seus filhos através do toque, e por incrível cada uma reconheceu o próprio filho, só através do toque, nesta brincadeira ficou um alerta para as mães, a importância do toque de abraçar os filhos, e todas as mães receberam um presente em homenagem ao dia das mães, e não ficou só no presente, receberam também um livro autografado  de poesias da Sra Carlinda.







E nesse clima de união Sra Carlinda chamou o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pelo trabalho da Fundação Casa de São Paulo, para fazer uma oração pelos adolescentes. Ele pediu para que todos dessem as mãos em  oração, na oração pediu para que o amor de Deus habite em cada coração. e  que haja uma transformação na vida dos adolescentes, que abandonem a vida errada, e que reflitam sobre suas amizades, também orou pelo grupo  Raabe, na oração falou da importância desse trabalho.
 E para completar a festa,  foi servido , salgados, refrigerantes, e  muito bolo, para a alegria de todos.
 Para finalizar a festa. A diretora da Casa, junto com os coordenadores e funcionários agradeceram a presença da IURD, e do grupo Raabe,  e disseram que as portas estarão sempre abertas para novos eventos.




Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Participe do Jejum de Daniel

 Participe do Jejum de Daniel

Entenda o que vai acontecer em sua vida.



O que poderá ser mais importante para você do que a sua própria vida? Nada. Mas por quê? Porque ela é, realmente, o centro da nossa existência. Porém, o que poderá nos dar essa vida? Somente e apenas o Espírito de Deus, que é o Espírito da Vida.
Só então é que passamos a ter a verdadeira vida, pois ganhamos uma nova mente e um novo coração, já que começamos a pensar como Deus pensa, a sentir como Deus sente e a agir como Deus agiria se estivesse no nosso corpo físico.
Então, prepare-se, programe-se, para que a partir do dia 20 de setembro você mergulhe nesse jejum sagrado e santo, o Jejum de Daniel.
É fácil?
Não, muito pelo contrário, se nunca realizou os 21 dias de jejum, vai exigir de você uma força sobre-humana, a vontade suprema de se separar, no decorrer de 21 dias, de tudo o que o tem prendido a este mundo e que não lhe permite “prender-se” a Deus.
Mas, com que intuito?
Esse jejum é o balanço, tão necessário, que devemos fazer da nossa própria vida, para analisarmos, refletirmos onde andamos a “gastá-la”. Sim, porque a vida tem um “prazo de validade”, e o que fazemos com ela pesa, ocupa espaço, tem consequências. Pois muitos têm gastado a sua vida no pecado, no erro, nas injustiças. E o que sobra? Se fizer as contas, poderá observar que está em débito, questionando-se: “Será Deus capaz de apagar o meu passado e fazer de mim uma nova criatura?”
Existe uma figura bíblica exemplar e que retrata bem essa Capacidade Divina: o apóstolo Paulo. Ele não nasceu cristão, fervoroso ou fiel a Deus. Muito pelo contrário. Conhecido como Saulo de Tarso antes da sua conversão, o seu principal “passatempo” era perseguir e matar os cristãos. E que transição foi essa que o fez passar de perseguidor a perseguido? A um dos apóstolos mais proeminentes do Cristianismo? O Espírito Santo.
Antes do Espírito Santo o preencher, Saulo consentiu na morte de Estêvão, atormentava a Igreja, entrava pelas casas, arrastava homens e mulheres e encerrava-os no cárcere (Atos 8.3). Ele não era apenas pecador, ele sentia e exteriorizava um verdadeiro ódio por tudo o que dizia respeito a Cristo.
“... Saulo, irmão, o Senhor me enviou, a saber, o próprio Jesus que te apareceu no caminho por onde vinhas, para que recuperes a vista e fiques cheio do Espírito Santo. Imediatamente, lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e tornou a ver. A seguir, levantou-se e foi batizado (...) E logo pregava, nas sinagogas, a Jesus, afirmando que Este é o Filho de Deus. Ora, todos os que o ouviam estavam atônitos e diziam: Não é este o que exterminava em Jerusalém os que invocavam o nome de Jesus (...) ?” At 9.17.18;20.21
A conversão de Paulo mudou radicalmente o curso não só da sua vida como da fé cristã. Com as suas atividades missionárias e obras, Paulo colaborou para a libertação de pessoas sinceras, que eram escravas das crenças religiosas da sua época e das que surgiram ao longo da História da Humanidade por causa dos ensinamentos sobre a Vida e Obra de Jesus, a Sua morte e ressurreição.
Essa é a sua oportunidade
Não se engane, pensando que 21 dias serão muito, porque participando ou não deste jejum, essas 3 semanas passarão. Mas, os que participarem com determinação e sinceridade, terminarão transformados, renovados, batizados com o Espírito Santo. Essa é a sua oportunidade.
Se você conhece alguém que diz crer e ser de Deus, mas a sua vida não revela Esse Deus Vivo, pois a sua existência está morta, apagada, convide-o a participar juntamente com você.
Além disso, proponha-se a convidar, motivar e ajudar duas pessoas a participarem com você nesse jejum, e vocês três se tornarão um no Espírito Santo, por meio da Unidade de Espírito.
Participe do Jejum de Daniel, para que o Espírito Santo venha a repousar sobre a sua vida e fazer de você a Sua morada.




























Jovens da UIPaulista,visitam Matriz da IURD- Brás, SP.
Dois jovens que cumprem medida sócioeducativa na UIPaulista (Vila Maria), tiveram a oportunidade de participar, na manhã de domingo último(19/04), de um culto,realizado no templo da Igreja Universal do Reino de Deus, no Brás. Com o propósito de ter uma vida renovada na presença de Deus, 





















                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          




 após a reunião, os jovens passaram pelo batismo nas águas, demonstrando assim, a condição de arrependimento.                                                                                                                   




































Após a cerimônia, foram recepcionados com um lanche especial, oferecido pelos voluntários da evangelização que fazem o trabalho naquela unidade
.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Meu namorado me traiu com uma mulher casada. O que faço?

Meu namorado me traiu com uma mulher casada. O que faço?

Renato e Cristiane Cardoso respondem

 Esta semana os professores Renato e Cristiane Cardoso respondem às dúvidas de duas alunas. Uma delas, a Erlen, foi vítima da traição do namorado com uma colega de trabalho dele. Ela o perdoou, mas não consegue ficar em paz e esquecer o fato. O que ela deve fazer? Outra aluna, que não quis se identificar e a quem chamamos de Amiga, está ansiosa para encontrar um companheiro. Ela tem 44 anos e nunca namorou. Como ela deve agir? A seguir, confira as orientações:
Amiga – Tenho 44 anos e nunca namorei. Nunca hesitei em me declarar ou tentar conquistar uma pessoa. Quando era mais nova, gostava de homens atraentes, mas eu não era suficientemente atraente para conquistá-los. Hoje sei um pouco mais sobre o que é ser mulher e os aspectos que mais me atraem em um homem são a inteligência e a cultura. Às vezes, vejo que alguns rapazes ficam me olhando ou sorriem para mim e acho estranho "dar bola" para alguém no meio da rua, que eu nunca vi antes. Estou concentrada na minha vida de solteira: viajo, faço vários cursos e voltei a fazer faculdade. É incrível: encontro somente homens inadequados ou, na maioria das vezes, as classes são compostas apenas por mulheres. Após a morte da minha mãe, fiquei muito ansiosa para encontrar alguém, mas agora acho que isso deve ficar nas mãos de Deus. O que vocês acham?
Renato – Deixar nas mãos de Deus, para muita gente, é um código para não fazer nada.
Cristiane – Eu vejo que muitas pessoas pensam como você: “Eu já passei da idade e então é hora de eu ficar sentada e esperar o amor bater à minha porta”. A pessoa espera anos, às vezes é viúva e tem vontade de casar de novo, mas fica nessa situação de arrumar coisas para fazer enquanto espera.
Renato – Não é ruim você estudar. É muito melhor do que ficar deprimida em casa, mas o que está fazendo da sua vida amorosa? Porque, com certeza, você espera conseguir um emprego melhor após concluir a faculdade ou que ao voltar de uma viagem esteja com a mente mais aberta e descansada. Contudo, você não pode deixar nas mãos de Deus e não fazer mais nada. Não orar para que Ele a abençoe com uma pessoa e cruzar os braços, esperando que isso resulte em alguma coisa, não adianta. Deus trabalha em parceria com o ser humano. Ele não trabalha sozinho, principalmente quando cabe a nós fazermos certas coisas. Se você quer uma mudança tem que investir. Não terá frutos se não plantar. Você tem que plantar e isso inclui ir à "Terapia do Amor" para se preparar, ampliar o seu círculo de amizades e superar algumas coisas, como a timidez. Eu não acho que você deva "dar bola" aos homens na rua, mas creio que muitas vezes você perdeu oportunidades porque ficou refém da timidez, dos medos ou das dúvidas. Você tem que superar as coisas que a impediram até aqui. Nós a esperamos na "Terapia do Amor" e nela você aprenderá mais detalhes de como fazer isso.
Erlen – Descobri que meu namorado me traiu com uma colega de trabalho dele, que é casada. Fiquei muito abalada porque estamos juntos há quase sete anos e, apesar de eu ser muito insegura e ciumenta, nunca dei motivos para 
ele cometer tal erro. Conversamos e eu o perdoei porque o amo, mas ultimamente estou me sentindo muito triste, para baixo, e esse fato não sai da minha cabeça. Se ele demora para chegar ou para atender o telefone, penso que está com ela porque eles continuam trabalhando na mesma empresa, mas em setores diferentes. Não sei mais o que fazer.
Renato – Erlen, você está namorando há sete anos. Ainda não deu tempo para vocês decidirem se vão casar ou não? Vocês estão fazendo uma coisa muitíssimo errada: estão acomodados. Se dependesse de você, talvez já teriam se casado. Graças a Deus, não se casou, por causa dessa traição. Provavelmente, é ele quem está acomodado, mas você também está, já que aceita essa situação. E a razão pela qual você aceita, segundo seu e-mail, é que o perdoou porque o ama. Eu vou dizer uma coisa e espero que muitos entendam: o amor não é suficiente para manter um relacionamento. Amá-lo não é suficiente para tê-lo ao seu lado e a prova disso é que, mesmo você amando seu namorado, ele a traiu. Ou seja, o seu amor por ele, e supostamente o dele por você, não foi suficiente para impedir a traição. Além de amor, é preciso haver fidelidade, respeito, limites, amizade, cumplicidade, coisas que não existem dentro do seu relacionamento. Você diz que o ama e que, agora que aconteceu essa traição, não tem mais paz, fica insegura porque eles trabalham na mesma empresa. E ele, nem ao menos quis sair do emprego para te dar maior segurança e evitar a mulher. No seu lugar, eu e a Cristiane já teríamos terminado
esse relacionamento.

Cristiane – E é bom falar sobre isso, porque muitos estão, como vocês, há muito tempo em um namoro. Eu sei que às vezes você começa um namoro quando é muito jovem, tem muito para conquistar, ir para a faculdade, ganhar dinheiro para comprar uma casa e assim vão passando os anos. Mas é preciso decidir: se vai focar na carreira, então não namore. Não dá para ficar em uma relação sem definição, porque ela vai se desgastando. Quando o namoro dura muito tempo é como se a pessoa dissesse: “eu não sei se quero passar o resto da minha vida com você”. Há sete anos ele fala isso para você, sem palavras, mas com atitudes. Um relacionamento assim não dá certo: desgasta, esfria. Você disse que não deu motivos para ele cometer o erro, mas deu sim, porque, além de estar há muito tempo nesse namoro que não tem fim, você é insegura e ciumenta. Isso ajuda o homem a se afastar. A mulher ciumenta faz o homem se sentir muito seguro sobre a relação. Ele pensa que pode fazer o que quiser porque ela é obcecada por ele.
Renato – Você já tolerou muita coisa. Ele foi infiel e você ainda é cúmplice de um adultério. Por mais que você o ame, veja o caráter do seu namorado. Com certeza no trabalho ele e essa mulher tinham comportamentos indevidos: troca de mensagens, conversas pelas redes sociais e eu duvido que você não tenha percebido. A mulher tem um faro muito apurado para essas coisas. Ou você tolerou isso ou ele deu uma desculpa e você a aceitou. Aí o inevitável aconteceu. Nós não estamos dizendo que você é a única culpada. Você nos escreveu, por isso estamos nos dirigindo a você. Mas o que precisa fazer é despertar para o fato de que esse rapaz já está em outra e mostrou que não é digno do seu amor. Você vai chorar? Vai, vai chorar por um dia, dois, uma semana, talvez um mês, dependendo do quanto se deixar levar pela emoção. Mas se agir pela fé, pela inteligência e não pela emoção talvez chore um dia só. Você tem que virar a página o quanto antes, olhar para a frente, olhar para si mesma, olhar para sua vida e não deixar mais que este relacionamento vampiro, que já sugou sete anos da sua vida, continue sugando as suas energias. Coloque um basta nisso e mostre que você se valoriza.
A “Escola do Amor Responde” vai ao ar de segunda a sexta às 6h30, 11h30 e 23h30 pela 99,3 FM em São Paulo — além de várias outras emissoras por todo o Brasil. Renato e Cristiane Cardoso dedicam meia hora para tirar dúvidas e responder as perguntas dos alunos ouvintes.




Fora do Templo de Salomão a UNIVERSAL apresenta uma peça teatral na Fundação CASA.


Neste último domingo aconteceu algo diferente na Fundação Casa. Foi o seguinte: os voluntários da UNIVERSAL resolveram realizar um evento para os internos e famílias. Neste evento aconteceu muitas apresentações que os nossos amigos leitores vão apreciar nas fotos seguintes.


Aqui os voluntários estão se organizando, enquanto os internos e famílias não chegam


 A cantora Gospel Cristina  Miranda, ora e canta para todos dando assim o início ao evento




 Em seguida o pastor Geraldo Vilhena (coordenador de evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo) apresenta o BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDENTES QUÍMICOS para realizar a palestra


Robson de Freitas ex-usuário de drogas e assaltante de moto, foi o primeiro a dar o seu testemunho.




no final ele mostra o resultado do uso das drogas em sua perna


Amauri ex-traficante também falou da sua história no crime e como entrou e como saiu. E importante saber que os internos e famílias ficaram muito interessado no seu depoimento fazendo assim muitas perguntas foi muito importantes para todos.


 Laudelino ex-criminoso também falou da sua vida passada.


Quero explicar quem são os integrantes do  BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDENTES QUÍMICOS. São pessoas que chegaram na UNIVERSAL excluídos da sociedade devido aos crimes que praticavam, então ele se libertaram através da fé em uma reunião. Hoje são libertos e ajudam fazendo palestras em escolas e principalmente na Fundação Casa.



O pastor Geraldo Vilhena foi bem claro em ensinar para os internos e famílias que um dos maiores problemas da sociedade são as drogas.

E não tem outra forma para se livrar se não for através da fé, então ele mandou que todos ficassem em pé e junto com os voluntários fizeram oração para todos. 






O VALE DA SOMBRA DA MORTE


Nesta peça retrata claramente a ação dos espíritos das trevas na vida das pessoas, quando ela se deixa dominar.
Pelos vícios , magoas ,cobiça, ambição. Esta pessoa fica pressa sendo dominada completamente pelo mal deixando a pessoa cega em todos os sentidos da sua vida. Mas quando ele lembra que existe JESUS CRISTO e procura força nele para ser liberto. Então JESUS CRISTO
Vem para nos curar, libertar e salvar. E pelo seu infinito amor e misericórdia nos resgatam totalmente das mãos do mal. 















As famílias dos internos recebem um tratamento de pele e corte de cabelo










Finalizando o evento com doações de cesta básica e doces e refrigerantes para todos



Agradecemos a direção da Fundação Casa.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos